Caramba nós estamos em alta! Tem aparecido diversas noticias tanto em sites quanto na mídia impressa falando sobre o nosso segmento. Estão pipocando sites de compras coletivas de produtos e de serviços todos os dias, mas cremos que deve haver muito cuidado por parte dos consumidores. Um desconto de 60% em um produto de R$ 500,00 equivale uma oportunidade de desconto de 300 reais, mas se você nunca receber o produto a oportunidade se torna em um PREJUIZO de R$ 200,00. Estamos sempre escrevendo aqui orientando as pessoas a buscarem informações sobre as lojas antes de realizar as compras.

  • O Terra publicou um artigo muito bom sobre as compras coletivas entitulado “Web: compra coletiva e clube de descontos atraem consumidor“, nele foram listados os clubes de compras mais famosos e sites de compras coletivas que estão em alta;
  • O Jornal do Grande ABC, o Diário de Pernambuco e o Estadão também destacaram o tema dos clubes de compras e como eles teriam “invadido” suas regiões com muitos descontos e grandes oportunidades.
Anúncios